Política de Troca e Devolução – Donna Cajuína

Na Donna Cajuína, queremos que sua experiência com nossos acessórios de cabelo seja leve, prática e encantadora. Criamos nossa política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor para garantir clareza, respeito e confiança em cada compra.

1. Devolução por Arrependimento ou Desistência

Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme o artigo 49 do CDC.

Condições:

  • Não aceitamos a troca do produto sem a devida comunicação antecipada
  • O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições. Não serão aceitas peças que estiverem, por exemplo: escurecidas por sujeira, com odores, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, com pedrarias faltando.
  • O produto deve estar acompanhado de todas as embalagens contidas dentro da caixa (papelaria, tags, brindes);
  • O valor será reembolsado após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Como solicitar:

As devoluções devem ser informadas diretamente através do Whatsapp (35) 99893-1224 contendo as seguintes informações (Nome completo, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo).

2. Troca por Defeito de Fabricação

Se o seu acessório apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • O produto será analisado em até 5 dias úteis após o recebimento.
  • Não trocamos produtos danificados por mau uso (como queda, quebra ou contato com substâncias químicas).
  • Se o defeito for confirmado, você receberá o reembolso do valor pago.

3. Produto errado ou pedido incompleto

Caso receba um item diferente do que foi comprado ou com partes faltando, entre em contato com a gente em até 72 horas após o recebimento. Resolveremos o mais rápido possível.

4. Custos de frete

  • Em casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno é por conta do cliente.
  • Em casos de erro da loja ou defeito, a Donna Cajuína arca com todos os custos de envio.

5. Envio dos produtos

O envio dos produtos devolvidos deve ser feito para o endereço que será informado pela nossa equipe após o contato. Lembre-se de embalar os acessórios com cuidado para evitar danos durante o transporte.


📩 Dúvidas ou solicitações?
Fale com a gente pelo WhatsApp: (35) 99893-1224

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

Prazo de envio:
Prazo para postagem, dois dias úteis. 

Obrigada!